Connect with us

POLÍCIA

Em Plácido de Castro, Polícia Civil prende acusados de matar jovem e jogar corpo no lixão da cidade

Publicado

em

Foto: Reprodução

Ao final da tarde da última quarta-feira, 26, a Polícia Civil no município de Plácido de Castro prendeu dois suspeitos do homicídio da jovem Antônia Francisca Miranda Lima, 29 anos, moradora de Plácido de Castro.

Às 11:00h de quarta-feira (26), a equipe de investigação recebeu uma denúncia anônima de que uma jovem havia sumido e foi vista pela última vez indo em direção ao aterro sanitário da cidade, acompanhada de dois homens.

Imediatamente os agentes se dirigiram até o local e iniciaram as buscas afim de averiguar a veracidade da denúncia. O corpo de Antônia Francisca foi encontrado com vários golpes feitos, aparentemente, com arma branca. Após a confirmação do crime de homicídio, os agentes empreenderam diligências em busca dos possíveis suspeitos, de acordo com informações colhidas no local.

À noite, os investigadores, sob supervisão do Delegado Dione Lucas, realizaram a captura e prisão em flagrante delito dos suspeitos após receber a informação de que planejavam se evadir da cidade. Os dois suspeitos foram levados à delegacia em posse das armas do crime e com duas mochilas contendo roupas, provavelmente para fugir. Os suspeitos, um com 19 anos e um menor, confessaram o crime e detalharam como tudo ocorreu.

Diante dos fatos, o acusado maior de idade foi recolhido ao presídio e o menor foi colocado à disposição da Justiça.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLÍCIA

Polícia Militar apreende mais de 01 kg de entorpecentes no bairro Recanto dos Buritis

Publicado

em

Por

Durante patrulhamento de rotina na manhã deste domingo, 23, policiais militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) apreenderam um adolescente de 16 anos e prenderam um homem de 31 anos, com dinheiro, maconha e cocaína. Ação ocorreu no bairro Recanto dos Buritis, em Rio Branco.

Os militares realizavam patrulhamento preventivo as margens do igarapé Judia, quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Eles receberam voz de parada, mas um dos suspeitos fugiu adentrando as águas do igarapé.

Os detidos estavam na frente de uma residência abandonada. Com eles, foram apreendidos dinheiro e pequena quantidade de drogas. Na casa, os militares apreenderam um “tijolo” de maconha, pesando 994 gramas e 71 trouxinhas de cocaína, além de 4 tabletes de Skank, um tipo mais potente de maconha.

Os dois foram encaminhados à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

[Ascom PMAC]

Continue lendo

POLÍCIA

Caminhonete roubada é recuperada no bairro Rosalinda

Publicado

em

Por

Uma ação integrada entre policiais do 2° Batalhão e militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) resultou na recuperação de uma caminhonete roubada na tarde deste sábado, 22, no bairro Rosalinda, 2° Distrito de Rio Branco.

A PMAC foi acionada via 190, pois, segundo a denúncia, uma família estava sendo feita refém por homens armados no bairro Santo Afonso. As guarnições chegaram rápido ao local, mas os dois homens já haviam fugido da residência.

As vítimas relataram aos policiais que três homens armados haviam invadido a casa, um dos autores levou a caminhonete e dois permaneceram na casa, mas quando perceberam a chegada da polícia se evadiram do local.

As guarnições intensificaram o patrulhamento e policiais do Batalhão Ambiental localizaram a caminhonete Hilux de cor branca, abandonada no bairro Rosalinda. Os autores do crime não foram localizados.

A ocorrência foi registrada na delegacia para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

[Ascom PMAC]

Continue lendo

POLÍCIA

Em menos de 24 horas, PM localiza motocicleta roubada em Epitaciolândia

Publicado

em

Por

Guarnição do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) localizou no final da manhã deste sábado, 22, uma motocicleta roubada. O veículo estava no José Hassem, em Epitaciolândia.

Acionados via COPOM para realizarem uma averiguação, os militares localizaram uma motocicleta Biz vermelha, abandonada. O veículo estaria com a chave na ignição, corrente e placa quebradas.

Encaminhada a Delegacia, a guarnição encontrou a proprietária do veículo, que informou que a motocicleta tinha sido subtraída por um cidadão com utilização de arma de fogo, no dia anterior, em frente ao Ginásio Esportivo de Brasileia.

[Ascom PMAC]

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia