Connect with us

ESPORTE

Em primeiro amistoso fora de casa, Rio Branco goleia a seleção de Sena Madureira

Publicado

em

Por Ricardo Amaral

Graças à articulação do Prefeito Mazinho Serafim (MDB), a população de Sena Madureira pôde prestigiar um grande amistoso de futebol entre a seleção de Sena Madureira e o Rio Branco Football Club na tarde deste sábado (29) no estádio José Marreiro Filho, o Marreirão, reinaugurado por Mazinho após mais de 22 anos desativado. O evento é o pontapé inicial para a inclusão de um time de Sena Madureira no cenário do futebol profissional do Estado.

O duelo foi vencido pelo Rio Branco pelo placar de 4×1. É importante destacar que há exatos 38 anos, o Estrelão não pisava em solo senamadureirense, mas através de tratativas entre o prefeito e a diretoria do clube, o time da capital veio ao Vale do Iaco participar do amistoso como parte da preparação para as disputas do Campeonato Acreano, e da Copa do Brasil, onde o adversário será o Vila Nova (GO).

Serafim esteve no estádio e falou sobre a realização do amistoso. “Independente do resultado é uma satisfação enorme receber a equipe do Rio Branco em nosso município após vários anos. Há 05 anos reinauguramos o Estádio Marreirão após mais de 22 anos desativado e agora vamos dar um passo à mais nesse projeto de colocar um time da nossa cidade na disputa do estadual de futebol. Agradeço ao Presidente do clube, senhor Valdemar Neto, por aceitar nosso convite”, disse.

Mesmo com a chuva que caiu durante a tarde, a população compareceu em grande número para assistir ao jogo. Além disso, o amistoso foi transmitido ao vivo pelo site AcPurus. Também estiveram presentes na cerimônia de abertura, a Secretária de Cultura, Lourdes Gregório, o Gerente Municipal de Esportes, João Brandão, os Vereadores Raimundo dos Anjos, Ivoneide Bernardino, José Costa, e Antônio Moraes (vindo de Rio Branco).

Fotos: Lucas Costa e Ricardo Amaral.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas