Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estreia na copa torcedores lotam o centro de Rio Branco mas lamentam empate do Brasil com Marrocos

Publicado

em

Da Redação AcreNews

A Seleção Brasileira de Futebol iniciou a sua caminhada na Copa do Mundo de 2026 com um empate por 1 a 1 diante da seleção de Marrocos. Na capital acreana, um grande número de torcedores se concentrou na Praça da Revolução, tradicional ponto de encontro no centro de Rio Branco, para acompanhar a transmissão da partida em clima de festa e otimismo.

Apesar da grande movimentação e do apoio do público acreano, o rendimento da equipe em campo e o resultado final da partida de estreia terminaram por frustrar as expectativas de quem esperava uma vitória tranquila no primeiro compromisso do torneio mundial.

Mesmo com o tropeço inicial e o clima de desapontamento após o apito final, a maior parte dos torcedores que compareceram ao espaço público manteve a confiança no elenco e declarou acreditar na classificação da equipe para a segunda fase da competição internacional.

A Seleção Brasileira terá a chance de buscar a sua primeira vitória no torneio na próxima sexta-feira, dia 19 de junho, quando volta a campo para enfrentar a seleção do Haiti, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas