Connect with us

POLÍTICA

Executiva do PSDB se encontra com presidente Perilo, que anuncia vinda ao Acre e pede um deputado federal em 2026

Publicado

em

A executiva regional do PSDB do Acre, formada pelo presidente, deputado estadual Luiz Gonzaga, o vice-presidente, Gledson Pereira, e o secretário geral, ex-prefeito de Epitaciolândia, André Hassem, se encontrou em Brasília, na manhã desta quarta-feira, 21, com o presidente nacional da sigla, ex-governador de Goiás, Marconi Perillo. Eles justificam o encontro como fundamental em razão das eleições que vão acontecer em outubro.
Bem recebida pelo presidente nacional, a executiva acreana expôs a situação do partido no Acre, sobretudo o desejo de participar diretamente das eleições com candidaturas a prefeito em alguns municípios e com chapas de vereador em praticamente todos os municípios. De Perilo ouviram as garantias de total apoio, inclusive financeiro, para os embates, além de Gonzaga ter recebido carta branca para conduzir da forma mais conveniente possível a participação dos tucanos nas eleições do Acre.
Marconi Perilo disse ao grupo acreano que assumiu a executiva nacional com objetivo de recolocar o PSDB no protagonismo político nacional. Informou os esforços que estão sendo feitos nesse sentido e anunciou uma vinda ao Acre no final de março, onde a nacional vai apresentar in loco a nova roupagem tucana para as próximas eleições no Brasil.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas