Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Fluxo Cia de Artes prepara III Mostra de Dança, na Usina de Artes João Donato

Publicado

em

Muita dança com referências e inspirações do cinema. É com esta ideia que a Fluxo Cia de Artes apresenta, dos dias 29 a 31 de março, na Usina de Artes João Donato, a III Mostra de Dança intitulada “Cine Fluxo – Uma Aventura no Cinema”. O evento ocorre às 19h30 e os ingressos antecipados já estão à venda pelo telefone (68)99904-5453 (Dheyvison Bruno) ou diretamente pelo perfil do grupo no Instagram, @fluxociadeartes;

De acordo com o diretor e coreógrafo do grupo, Dheyvison Bruno, serão apresentadas coreografias de ballet clássico, jazz funk, dança contemporânea, dança do ventre, sapateado, dança de salão e outras modalidades. “Uma das novidades para este evento é que os alunos que fazem aula com a Fluxo irão se apresentar pela primeira vez”, reiterou, reforçando que, por meio do projeto “Dançando com a Fluxo”, a companhia dá aulas aos domingos aos amantes da dança e comunidade em geral no Centro Cultural Thaumaturgo Filho, no Manoel Julião.

“É muito gratificante ver a Fluxo se desafiando e crescendo a cada ano. Anos atrás, éramos artistas acreanos que se uniam para realizar trabalhos artísticos. Hoje, temos cerca de 50 alunos se aventurando e ingressando nesse mundo que amamos fazer parte. Sem dúvida alguma, será um evento mágico na vida deles”, reforça o diretor.

Apoio a outras escolas

A III Mostra de Dança, segundo Dheyvison Bruno, é ainda mais inclusiva no que diz respeito à participação de outros grupos. Isto porque o evento também contará com apresentações de outras escolas de dança e grupos independentes de Rio Branco.

“Contaremos com o Ballet Lia Carvalho, o Ballet Sesi Acre, o Studio de Dança Bellart, o Studio Dança do Ventre By Júlia Arantes, a Escola No Compasso, Cheerleaders Fúria e Grupo Rebellion. Acredito que será um evento mágico tanto para quem participa quanto para quem irá nos prestigiar”, finalizou. [Assessoria]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas