Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fotógrafo das estrelas, prestador de serviços do Instituto de Identificação há anos, Adonay Souza está precisando dos amigos

Publicado

em

O fotógrafo Adonay Souza, um cearense de 56 anos que escolheu o Acre há quatro décadas como sua terra natal, está precisando da ajuda dos amigos. Com câncer no fígado, internado, a família decidiu expor a situação, justamente pelo fato de ele ter, ao longo dos anos, cultivado centenas de amizades.

Servidor do Instituto de Identificação do Acre por muitos anos, fotógrafo das estrelas da right society, tendo trabalhado com muitos colunistas sociais, Adonay deu um susto na sociedade de Rio Branco nas últimas 24h, ao aparecer muito debilitado em um cartaz por meio do qual pede ajuda. O filho Rodrigo Pluma disse ao Acrenews que a situação é vexatória e o socorro será bem-vindo. O contato para ajudar está aí na foto.

Adonay Souza com Rubedna Braga e Leka Cordeiro

Nas últimas edições do prêmio Destaques do Ano, da colunista Rubedna Braga, Adonay Souza foi o fotógrafo oficial. A socialite disse agora há pouco que já está em contato com a família, numa mobilização para ajudar o parceiro, que ela chama de “fotógrafo das estrelas”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas