Connect with us

ESPORTE

Galvez e Vasco fazem farra de gols na disputa do Sub-17

Publicado

em

Na Marca Cal

Após mais dois jogos válidos pela primeira rodada do Campeonato Acreano Sub-17, ocorrida na tarde desta terça-feira (19), no estádio Florestão, a média de gols da competição atingiu 5,75 por partida.

No primeiro jogo da tarde desta terça-feira, o Rio Branco entrou em campo bastante desfalcado (vários atletas não entraram no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, inclusive, os goleiros) e pegou uma “sacolada” de gols do Imperador Galvez. Um total de seis gols foram registrados na partida, três em cada tempo de partida. Gustavo (2x) e Fernando marcaram no primeiro tempo, enquanto, Paulo Henrique, Fernando e Davi deram números finais ao jogo (6 a 0) na etapa complementar.  

Sem muitas dificuldades, o Galvez superou o Rio Branco na estreia do sub-17. Foto/Manoel Façanha

Na partida de fundo, a Adesg também enfrentou problemas com a documentação de seus atletas e o resultado foi uma derrota elástica para o Vasco da Gama por 5 a 1. Na primeira parte do jogo, o Leão de Senador Guiomar ainda conseguiu segurar o ataque do Almirante e o placar ficou no empate por 1 a 1. Guevisson abriu a contagem para o Vasco da Gama, mas pertinho do intervalo, o lateral esquerdo Pedro Lucas acertou um belo chute de longa distância e deixou tudo igual no placar.

Na volta do intervalo, o time cruz-de-malta, com inúmeras opções de mudança no banco de reservas, fez um jogo estratégico e chegou à vitória elástica por 5 a 1.

No primeiro tempo de partida, o Leão de Senador Guiomard conseguiu segurar o ataque do Almirante. Foto/Manoel Façanha

Prossegue

O certame sub-17 prossegue na próxima sexta-feira (22) com duas partidas no estádio Florestão: Atlético x Andirá (14h30) e Independência x Plácido (16h30).

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas