Connect with us

ESPORTE

Juiz relata atraso de ambulância e protesto no jogo do RBFC

Publicado

em

Na Marca da Cal

O atraso de dois minutos da ambulância designada para auxiliar o serviço médico na partida entre Rio Branco-AC 3 x 0 Trem-AP, ocorrida no último domingo (17), no estádio Florestão, foi relatada na súmula do árbitro paraibano Tiago Ramos de Oliveira. O documento será analisado, posteriormente, pela Comissão Disciplinar do Superior Tribuna de Justiça Desportivo (STDJ) e o clube acreano pode ser apenado com multa ou simplesmente advertido pelo atraso.

Também na súmula do jogo que era válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, o árbitro paraibano relatou o protesto dos jogadores das duas equipes contra as mudanças na Lei Geral do Esporte que tramita no congresso nacional. Os atletas e suas entidades de classe analisam como prejudicial as mudanças da redação da lei, inclusive, com perda de direitos trabalhistas. O atacante estrelado Wilker foi um dos jogadores do país do futebol a aderir ao protesto e ficou por 20 segundos com a mão na boca.

Classificado

Com o triunfo sobre a Locomotiva amapaense, o Rio Branco confirmou a vice-liderança do grupo 1 da competição. O time estrelado fechou sua participação na primeira fase com 27 pontos ganhos o suficiente para gravar a quinta posição geral (64,3%). Por outro lado, o Trem-AP fechou sua participação na sexta posição do grupo 1 da Série D com 16 pontos (38.1%).

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas