Connect with us

POLÍTICA

Gladson institui, via decreto, comissão que fará a coordenação do concurso do ISE

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O governador Gladson Cameli (PP) instituiu via decreto publicado hoje (29) no Diário Oficial do Estado (DOE), a comissão para coordenar o concurso público para vagas no Instituto Socioeducativo do Estado (ISE).

Os membros escolhidos para a comissão são servidores da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e do ISE onde ficarão responsáveis por fornecer todas as informações necessárias à elaboração do concurso público, tais como “número de vagas, descrição dos cargos com indicação da localização das vagas, remuneração, requisitos para provimento, e, ainda, disponibilizar à empresa realizadora toda a legislação atinente ao concurso público, acompanhar a elaboração do edital e providenciar sua aprovação, bem como acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos por meio de seus representantes”.

“A Comissão se reunirá, em caráter ordinário, mensalmente e, em caráter extraordinário, mediante convocação de seu Coordenador (..) A participação na Comissão será considerada prestação de serviço público relevante, não remunerada”, dizem alguns artigos do decreto.

O concurso do ISE é uma das promessas de campanha do governador Gladson Cameli. Recentemente, ele voltou a falar sobre o assunto. Enquanto a banca examinadora não foi escolhida bem com o edital elaborado, resta aos futuros candidatos antecipar os estudos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas