Connect with us

ESPORTE

Goleiro Tomate se aproxima do Botafogo e desembarca no Rio de Janeiro

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O goleiro acreano Eduardo da Silva, popular Tomate, desembarcou nesta semana no Rio de Janeiro (RJ). O motivo da viagem não seria apenas turismo, mas sim um primeiro contato com o Botafogo, time que deve assinar contrato para atuar, por um período de um ano, após negociações de empréstimo com o Andirá.

Em entrevista à imprensa esportiva, o empresário do jogador, Rodrigo Sodré enfatizou que Tomate havia recebido algumas propostas de outros clubes, porém, a conversa mais assertiva ficou com o Botafogo.

“O sub-20 do clube voltou de férias hoje e achamos bom o Tomate viajar para conhecer o Rio e, principalmente, o clube. Venho conversando com Tiano, diretor da base, mas ainda não foi finalizado [o contrato]. Até por isso, o diretor do Andirá [Civaldo Nery] está no Rio, para ouvir a possível proposta de opção de compra”, comentou Sodré.  

Nas redes sociais, Tomate não comentou diretamente sobre as negociações com o Botafogo, apenas legendou uma foto: “Pensando nessa nova etapa da minha vida, quantas reviravoltas aconteceram… Mas estou aqui. Alcançando a cada dia, vencendo a cada dia, matando um leão a cada dia e assim vamos avançando”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas