Connect with us

POLÍCIA

Grupo armado invade Ieptec, amarra vigia e tenta roubar equipamentos

Publicado

em

Ascom/PMAC

Uma ação rápida e eficiente na tarde desta terça-feira, 30, de policiais militares do Primeiro Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), resultou na prisão de um homem suspeito de participar de um assalto ao Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec), no bairro José Augusto, em Rio Branco.

Os militares foram acionados via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), porque o vigia da localidade não estava respondendo há muito tempo as mensagens e ligações de pessoas próximas.

Ao chegar ao local, a guarnição avistou um indivíduo com um capacete na cabeça em fundada suspeita. Ele avisou aos comparsas que a polícia havia chegado e fugiu. Os policiais tentaram abordá-lo, mas ele conseguiu fugir. Um segundo suspeito foi avistado em um veículo Saveiro de cor branca, os militares deram voz de parada, mas ele iniciou uma fuga, no entanto, acabou detido. Ao retornar ao local, os policiais localizaram o vigia amarrado em uma sala.

Segundo a vítima, aproximadamente cinco indivíduos armados o renderam e o amarraram. Os homens escolheram alguns equipamentos e estavam se preparando para fugir quando foram surpreendidos pela chagada dos policiais militares.

Após resgatar o vigia, os PMs continuaram as buscas e ainda localizaram um simulacro de arma de fogo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Flagrante para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas