Connect with us

ESPORTE

Humaitá: Kinho Brito tem uma dúvida e vai contar com estreia de atacante

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

Na liderança do returno do Campeonato Acreano, ao lado do Rio Branco, ambos com quatro pontos ganhos em dois jogos disputados, o Humaitá vai contar com o reforço do atacante John Kennedy para o confronto desta quinta-feira (18) contra o Vasco da Gama, às 17h30, no estádio Florestão, pela terceira rodada da competição.

O atacante John Kennedy estava atuando no futebol paraense. O atleta já trabalhou, por várias oportunidades, com o técnico Kinho Brito, assim felicitando sua adaptação ao sistema de jogo do treinador. Com situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), John Kennedy será o substituto do atacante Fabinho, expulso na vitória do Tourão do Humaitá contra o Independência, pela segunda rodada da competição.

Na tarde desta terça-feira, no campo do Bacu, o técnico Kinho Brito comanda coletivo-apronto. De acordo com o site PHD Esportes, Kinho Brito teria apenas uma dúvida para definir o time principal para encarar o clube católico:  Magno El Lobo ou Thalis.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas