Connect with us

ESPORTE

Acreanão 2024:Tinho Damasceno deixa o comando do São Francisco

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

Com um ponto conquistado em duas partidas realizadas pelo returno do Campeonato Acreano 2024, o técnico Tinho Damasceno resolveu pedir demissão do comando técnico de time católico. O fato ocorre na noite desta segunda-feira (15) e segundo o Blog do Chico Pontes, uma fonte, teria informado que o motivo do pedido de demissão profissional estaria ligado a interferência interna no seu trabalho. A fonte teria afirmado ainda que Tinho Damasceno estaria sendo pressionado a escalar alguns atletas no próximo compromisso do clube pelo estadual.

O próximo confronto do São Francisco ocorre na quinta-feira (18), a partir das 17h30, no estádio Florestão, contra o Rio Branco. O jogo será decisivo, principalmente para o clube católico, que  precisará vencer para seguir com chance de brigar pelo título da temporada. O auxiliar técnico Douglas Barboza assume o comando do clube católico para o restante da competição.

Na tabela de classificação, o São Chico divide a quinta posição na tabela de classificação com o Vasco da Gama. Os dois times somam apenas um ponto e dois jogos realizados. Os próximos compromissos do clube católico serão contra Rio Branco (18/4), São Francisco x Vasco (22/4) e São Francisco x Independência (25/4).

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas