Connect with us

POLÍTICA

Insatisfeito por não aparecer na pesquisa Data Control, Jenilson Leite fala em ser candidato ao governo e até senado

Publicado

em

Foto: Reprodução

A pesquisa realizada pelo Instituto Delta Control, encomendada pela Fieac, e publicada nos principais jornais do estado continua repercutindo e desta vez traz à tona a queixa do deputado estadual Jenilson Leite (PSB).

Com uma publicação “paga” para impulsionamento nas redes sociais, a página do parlamentar da Aleac manifesta insatisfação quanto à ausência do seu nome na pesquisa. Antes, porém, Leite afirma que o dispositivo dará para o eleitor mais opções e expressará a verdadeira vontade popular.

“Lamento que a pesquisa do Instituto Data Control divulgada no último sábado 03 de julho de 2021, encomendada pela Federação das Indústrias do Acre (Fieac), tenha deixado de apresentar para população na fase estimulada como opção, o nome que o PSB apresentou para um projeto majoritário no ano de 2022, quer seja para governo ou senado”, diz a publicação.

Ainda no texto, o deputado manifesta que “Tenho andado nos 22 municípios do Acre, ouvindo as pessoas, temos acompanhado as redes sociais, e vejo que se mais opções tivessem sido apresentadas, tanto o resultado para governo ou para o senado teria sido bem diferente, nem Gladson ganharia no primeiro turno, nem o cenário para o senado seria o revelado pela pesquisa”.

Por fim, Jenilson Leite assegura que vai seguir trabalhando e reafirmar que é pré-candidato ao governo e ao senado em 2022.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas