Connect with us

ACRE

Instituto de Rubens Barrichello abre vagas para cursos de capacitações no Acre

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O Instituto Família Barrichello, do piloto Rubens Barrichello, abriu vagas para o Acre para cursos no seguimento do esporte como capacitação em projetos e técnica-pedagógica. As inscrições seguem até o dia 06 de outubro, são gratuitas bem como todo o curso.

No Acre, as atividades serão realizadas em Rio Branco na modalidade presencial e remota, terá formação de 80 horas de conteúdo e certificação ao participante. O público-alvo são profissionais da educação física que atuam com esporte para o desenvolvimento humano e também organizações sociais. 

“O Projeto Rede Esporte Treino Social irá qualificar profissionais da área da educação física e organizações da sociedade civil para oferecer atividades e experiências a crianças e adolescentes com práticas corporais para contribuir com a formação cidadã desses jovens. O projeto, realizado em parceria com Rede Esporte pela Mudança Social e incentivado via Lei de Incentivo Ao Esporte, visa trabalhar no desenvolvimento integrado de organizações que atuam com o esporte como fator de desenvolvimento humano”, diz em comunicação o Instituto.

Em um dos cursos, os gestores e profissionais das organizações terão acesso às melhores ferramentas de gestão, metodologia e elaboração de projetos, para buscar mais sustentabilidade para suas organizações e assim, pleitear recursos junto ao próprio Ministério da Cidadania.

Além do Acre, os cursos também serão ofertados em Porto Velho, no estado de Rondônia e Manaus, no Amazonas. Mas, em todo o Brasil, são 12 localidades diferentes que vão receber a ação de educação do instituto.

Para mais outras informações, o candidato pode acessar o site do Instituto Família Barrichello ou diretamente a ficha de inscrição.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas