POLÍTICA
Jarude reclama que seu nome não foi incluído na pesquisa da eleição para o Governo
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução
O vereador de Rio Branco, Emerson Jarude (MDB), reclamou nesta quinta-feira (24) que seu nome foi retirado da pesquisa divulgada pelo Instituto Perfil de Pesquisas, encomendada pela Federação da Indústria e do Comércio do Acre (Fieac), sobre a preferência do eleitorado acreano para as eleições deste ano.
O material foi colhido entre os dias 14 e 19 de dezembro de 2022, com 1.404 pessoas nos municípios de Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira, Tarauacá, Feijó, Epitaciolândia, Xapuri e Cruzeiro do Sul. Neste, Gladson venceria as eleições tanto na estimulada quanto na espontânea.
Jarude que se denomina candidato ao Governo do Estado pelo MDB, usou as redes sociais para lamentar a falta de citação do seu nome. “Mais uma vez, ignoraram nosso nome em pesquisas para o Governo do Acre. Certa vez, um grande líder das federações acreanas me fez um alerta: “Quem está na política há muito tempo, vai fazer de tudo para não perder espaço para jovens que nem você”. Nunca foi fácil! E nem será”, escreveu.
You must be logged in to post a comment Login