Connect with us

ESPORTE

Jogos Escolares teve golaço e jogos adiados por atleta testar positivo para covid-19

No feminino sub-17, as meninas da escola Santa Maria II e EJORB fizeram um jogo equilibrado

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

No sexto dia de Jogos Escolares teve golaço, jogos adiados por atleta testar positivo para covid-19, comemoração de vitória com flexões e média de gols inferior aos demais dias de competição. A rodada desta segunda-feira (4) movimentou os ginásios esportivos do Centro Integrado de Esportes (CIE) e do Álvaro Dantas. Um total de 63 gols foram anotados em 13 partidas, proporcionando uma média de 4,84 por jogo contra 6,46 da rodada da última sexta-feira (2).

Colégio militar Dom Pedro II comemora vitória com flexões. Foto/Manoel Façanha

No período da manhã desta segunda-feira (4), quatro partidas foram realizadas no ginásio Álvaro Dantas, três delas pelo naipe masculino do sub-17: Águias do Saber 3 x 5 Sebastião Pedrosa, Marilda Golveia 1 x 4 Dom Pedro II e Instituto São José 1 x 5 Leôncio de Carvalho. No feminino sub-17, as meninas da escola Santa Maria II e EJORB fizeram um jogo equilibrado e empataram por 2 a 2, mas nas cobranças de pênaltis vitória da escola particular.

No período da tarde, três jogos da categoria sub-17 masculino foram realizados: Colégio Ame 5 x 2 Santa Maria II, Glória Perez 2 x 5 EJORB e Colégio Meta 4 x 1 Humberto Soares.

Atleta testa positivo para covid-19; dois jogos são adiados

Atendendo recomendações sanitárias, a coordenação dos Jogos Escolares suspendeu dois jogos do grupo 3 da competição: Cean x Tiradentes e Paulo Frei e João Calvino. Os dois duelos eram pelo sub-17 masculino. De acordo com o professor Marcelo Fontinele, da coordenação dos jogos, um atleta do Cean teria testado positivo para o novo coronavírus e, para preservar a saúde dos demais participantes, os jogos da chave foram adiados.

Sub-14 teve o golaço da rodada

O atleta Pedrinho (São José) se livra de dois marcadores faz o gol mais bonito da rodada. Foto/Manoel Façanha

No sexto dia de competição, seis partidas foram realizadas pelo categoria sub-14, cinco pelo masculino e uma pelo naipe feminino. O jogo com maior número de gols ocorreu na vitória dos meninos do Lourival Sombra sobre o Santa Maria II por 8 a 1. A rodada ainda registrou dois jogos equilibrados e outros dois com resultados normais: São José 1 x 2 Mário de Oliveira, ABC 0 x 1 Raimundo Hermínio de Melo, Paulo Freire 2 x 0 Tiradentes e Batista Betel 0 x 2 Carlos Casavecchia. O atleta Pedrinho (São José) fez gol da rodada, ao fintar dois adversário e acertar um belíssimo chute. No único jogo feminino, o colégio militar Dom Pedro II superou o Santa Maria por 4 a 0. Na comemoração, após o jogo, as atletas realizaram flexões na quadra de jogo.

O Colégio ABC, do fixo Gui, perdeu para o Raimundo Hermínio de Melo pelo placar de 1 a 0. Foto/Manoel Façanha
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas