Connect with us

POLÍCIA

Justiça mantém prisão de trio que fez casal como refém durante assalto

Publicado

em

Paulo Sérgio Ribeiro Ferreira, filho dele, Paulo Ricardo Ferreira e Misael Antônio dos Passos tiveram as prisões preventivas mantidas pela justiça. A decisão foi Juíza da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão Maha Kouzi Manasfi e Manasfi.

Ao analisar a situação dos três réus a magistrada disse que ainda persistem os motivos que fundamentaram a decretação da prisão cautelar, não havendo fatos novos, que modifiquem a situação do processo. Na decisão, a juíza disse também, que a prisão preventiva é a única medida eficaz para a garantia da ordem pública e para assegurar a aplicação da lei penal.

Paulo Sérgio, Paulo Ricardo, Mizael Antônio e Jessé Silva e Souza foram presos em flagrante no dia 11 de fevereiro do ano passado. Consta na denúncia que o grupo planejou e executou o assalto a uma casa localizada no Village.

Durante o roubo o imóvel foi cercado pela Policia Militar e o grupo manteve um casal como refém. As vítimas só foram libertadas após uma negociação que durou cerca de duas horas.

Jessé, que estava dentro de um carro, responde o processo em liberdade. Ele foi solto durante a audiência de instrução e julgamento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas