Connect with us

GOSPEL

Klev Soares, ex-vocalista do Quatro por Um, fará ‘turnê’ de uma semana em igrejas de Rio Branco

Publicado

em

O cantor gospel Klev Soares, ex-vocalista da banda Quatro por Um, vai passar uma semana ministrando louvores em igrejas de Rio Branco. O pastor James Gomes, seu assessor no Acre, passou a agenda de apresentações dele, que começa dia 28, com essa data em aberto, passando por Catedral do Bosque, Wesleyana, terminando dia 5 de junho na MBCI, na avenida Antônio da Rocha Viana.

Confira a agenda:

QUEM FOI A BANDA QUATRO POR UM

Em 2002, a banda foi criada por Emerson Pinheiro, que se juntou aos amigos Valmir Bessa, Duda Andrade e Marcus Salles, para levar os jovens a ter um compromisso sério com a igreja através da música. Os quatro integrantes já eram bons músicos, e também já eram conhecidos no meio musical religioso por participação em trabalhos de vários cantores. A partir daí todos já tinham a certeza que já estava na hora de montar uma banda, e com a ajuda de Fernanda Brum e da gravadora MK Music, o grupo lançou o primeiro trabalho em 2003.

Entretanto, no ano de 2005, Emerson decidiu abandonar a banda devido a vários compromissos de shows e apresentações, o que acabou interferindo na vida pessoal com a esposa e a igreja. Em 2010, Marcus Salles também sai do grupo para investir em sua carreira solo. Klev Soares tornou-se o vocalista desde então.

Em 2010, lançaram o álbum Uma Voz, que marcou a estreia de Klev. Em 2013, lançaram seu primeiro álbum ao vivo, intitulado Nada é Impossível. Em fevereiro de 2015, a banda lançou o seu último disco, Deixa o Céu Descer. O baterista Valmir Bessa anunciou sua saída do grupo. Em dezembro do mesmo ano, Duda e Klev anunciaram o fim do Quatro por Um.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas