Connect with us

POLÍCIA

Ladrão de bicicleta flagrado em ação: Imagens de segurança auxiliam na investigação

Publicado

em

Nas proximidades da BR-364, no perímetro urbano de Sena Madureira, um incidente lamentável foi registrado por câmeras de segurança. Um ladrão ainda não identificado surgiu ao lado de uma loja, e furtou uma bicicleta que estava estacionada sem cadeado.

Toda a ação do meliante foi capturada pelas lentes vigilantes das câmeras. Vestindo roupa escura e um chamativo chapéu vermelho, o criminoso se aproximou sorrateiramente da bicicleta, montou no veículo e pedalou para o interior do bairro Cristo Libertador, olhando para trás.

O proprietário da bicicleta é o funcionário de uma loja, para quem o veículo representava não apenas lazer, mas também o único meio de transporte. O crime deixa a comunidade local indignada e preocupada com a segurança.

A polícia está empenhada na investigação do caso. O vídeo registrado pelas câmeras de segurança está à disposição das autoridades, e a esperança é que as imagens forneçam pistas cruciais para a identificação e captura do ladrão.

Após o furto, o criminoso foi visto se dirigindo ao bairro Cristo Libertador, aumentando a urgência das autoridades em resolver o caso e devolver o meio de locomoção ao legítimo dono.

Veja o vídeo!

Por Radar 104

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas