Connect with us

POLÍTICA

Major Rocha anuncia que está curado da Covid-19

Publicado

em

Da redação do Acre News | Foto: Reprodução

O vice-governador do Acre, Wherles Rocha (PSL), anunciou que venceu a Covid-19. Ele testou positivo para a doença em março deste ano. A esposa dele, dona Selma Rocha também foi infectada pela doença, à época. No dia 23 de março, o próprio Rocha fez um comunicado nas redes sociais falando dos sintomas e do isolamento. Ele aproveitou o bojo para criticar o Governo Gladson Cameli, da qual, em tese, faz parte devido às ações na pandemia.

“Acabo de confirmar que venci o COVID-19. Agora é tratar as consequências dessa doença que ainda levam algum tempo. Quero aproveitar e registrar o meu agradecimento ao Dr. Fabrício Lemos e toda a equipe da UNIMED, enfermeiros, técnicos, atendentes e demais profissionais. Guardo na lembrança o carinho e cuidado comigo e com os outros pacientes em tratamento, atenção que eleva o espírito e fortalece quem enfrenta essa doença imprevisível”, disse.

O fato é que desde que testou positivo, Rocha tem proferido várias declarações inflamadas sobre o atual governo acusando de agir com suposta corrupção. Os últimos embates entre ele e o chefe do executivo dizem respeito à devolução de militares que estavam em seu gabinete. Nos perfis de Wherles nas redes sociais, seguidores questionam o seu comportamento que deveria somar os esforços em vez de ‘espatifar’ num período tão turbulento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas