Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Manoel Moraes critica postura de Michelle Melo em sessão da Aleac: “passou seis meses hibernando”

Publicado

em

Na terça-feira (14), a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) foi palco de um acalorado embate entre a deputada Michelle Melo (PDT) e o líder do governo, deputado Manoel Moraes (PP). O conflito teve início quando Michelle citou uma reportagem acerca de um possível vazamento de informações sigilosas na Polícia Civil.

Em resposta, Manoel Moraes acusou Michelle de sofrer da “síndrome da avestruz” e da “síndrome do urso”, referindo-se aos seis meses em que ela liderou o governo. Ele a chamou de mal caráter, alegando incoerência em sua atuação quando era líder do governo Gladson Cameli.

“Eu nunca vi na minha vida tanta incoerência. Uma pessoa que foi líder sete meses do governo não via nada de errado. Ela tem a síndrome da avestruz ou do urso. A avestruz quando ela tem um problema ela mete a cabeça na areia e lá ela fica escondida. Então, a deputada, acho que ela passou sete meses com a cabeça dentro da areia e não viu ou então dormiu igual urso polar, que passa seis meses hibernando. Agora, ela está vendo tudo, com visão de águia, vendo até o que não é para ver”, disparou.

Em resposta, Michelle chamou o deputado Manoel Moraes de macho escroto, após o parlamentar apontar a sua incoerência.

“O que o senhor está fazendo é o que chamamos de macho escroto. O senhor tem mais a dever do que eu. Não sou que faz esse tipo de negociação”, ao se referir a um áudio que circula nas redes atribuído a Manoel Moraes, dizendo a uma servidora da Oca de Xapuri que ele é quem determina quem é lotado ou não”, destacou Michelle.

O líder da oposição, deputado Edvaldo Magalhães, solidarizou-se com Michelle Melo, pedindo a Moraes que retirasse a expressão “mal caráter” do discurso. Moraes respondeu afirmando que não era pessoal contra Michelle, destacando o trabalho do governo. Ele solicitou à taquigrafia da casa a retirada da expressão “mal caráter” do registro. O episódio evidenciou as tensões políticas e o desafio da Casa do Povo.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas