POLÍTICA
Márcio Bittar chega no Republicanos após desembarque do MDB e fala sobre o futuro do governo
Por Wanglézio Braga / Foto: Wanglézio Braga
Menos de 24 horas após anunciar desembarque do MDB, o senador Márcio Bittar compareceu hoje (24) no Republicanos. Mas calma! A sua presença foi para a participar de uma cerimônia de filiação de novos membros da agremiação que empossou ainda a nova diretoria estadual.
Durante seu discurso, Márcio enfatizou que saiu do MDB com a consciência tranquila e que abriu várias vezes o diálogo com a sigla bem como figurinhas que fazem parte da situação governista no estado em prol da unanimidade.
Exemplificando, Márcio citou que foi uma das únicas pessoas que fez questão apostar numa boa relação entre o vice-governador Wherles Rocha (PSL) e o governador Gladson Cameli (PP). “Infelizmente, o major Rocha preferiu outro caminho”, disse.
Márcio prometeu conversar com os outros partidos sobre como vai ser o apoio deles em relação à reeleição de Gladson. A primeira conversa, segundo anunciou Bittar, é com o ex-deputado Ney Amorim já na próxima semana.
“Não vamos ao confronto com o governador, mas também não vamos ficar sem nos movimentar, ficar calados (…) Para nós, a questão da continuidade do governo é uma preocupação”, discursou.
Após o ato político que contou com a posse da nova diretoria de Republicanos no Acre, pastores fizeram uma oração em prol de Bolsonaro, Gladson Cameli, Márcia e Márcio Bittar.
Composição da nova diretoria do Republicanos no Acre:
Presidente-Estadual: João Paulo Bittar
Vice-presidente: Pastor Valdiney
Tesoureiro: Luiz Felipe
Foram filiados:
Tarcísio Pinheiro
Braz Pedrosa
Jamyl Asfury
Jorge Henrique
Coronel Dauzeny
You must be logged in to post a comment Login