Connect with us

POLÍTICA

Marfisa Galvão irá participar do curso de Desenvolvimento da Primeira Infância em Harvard

Publicado

em

A secretária e vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão, recebeu o convite para participar da 9ª edição do Programa de Liderança Executiva em Desenvolvimento da Primeira Infância 2022, que é uma iniciativa do Núcleo Ciência Pela Infância – NCPI, que ocorrerá entre os dias 25 a 29 de julho, no campus da Universidade de Harvard, na cidade de Cambridge (EUA).

Devido às restrições sanitárias de covid-19, a edição deste ano foi aberta para trinta convidados, indicados pelas organizações parceiras da NCPI e que dialogam com a gestão municipal de políticas, programas e práticas voltadas à primeira infância. Marfisa, além de vice-prefeita e secretária municipal da Assistência Social e Direitos Humanos, é também presidente do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social do Acre – COEGEMAS-AC, e será a única acreana a participar do evento.

O programa é uma formação executiva em primeira infância para engajar lideranças na elaboração de iniciativas que promovam o desenvolvimento pleno das crianças entre 0 e 6 anos no Brasil. O conteúdo é apresentado de forma imersiva para guiar os participantes à melhor tomada de decisão e ao correto uso dos recursos na criação e desenvolvimento de iniciativas voltadas às crianças. 

O convite feito pela Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, inclui todas as despesas, incluindo passagens aéreas de ida, com embarque no dia 23 e volta para o dia 31.

[Assessoria]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas