Connect with us

POLÍCIA

Matador em série tem audiência suspensa a pedido do Ministério Público

Publicado

em

Apontado pela Polícia Civil como um matador em série, Ricardinho Vitorino de Souza voltou ao plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri, na sexta-feira, 8. Durante a audiência de instrução e julgamento do processo que apura a morte de Francisco das Chagas Gomes Saboia, a expectativa era se o réu iria ou não confirmar o depoimento que prestou na sede da DHPP, onde assumiu a autoria do crime. A sessão teve início por volta das 10 horas da manhã de sexta-feira.

Um taxista, que foi rendido por Ricardinho, e um investigador da Delegacia de Homicídios chegaram a ser ouvidos, mas o promotor de Justiça Daisson Gomes Teles pediu a substituição de uma das testemunhas. “A gente entende que o depoimento do policial que trabalhou no caso é fundamental, por isso, pedimos que a testemunha fosse substituída”, disse Daisson.

A solicitação foi acatada pela juíza Luana Campos e a sessão foi suspensa. A audiência terá sequência em outra data, que ainda será definida. O promotor disse que o Ministério Público vai trabalhar para que Ricardinho seja levado a júri popular para responder por mais um homicídio.

Francisco das Chagas Gomes Saboia foi executado a tiros no dia 8 de fevereiro do ano passado. O crime aconteceu na praça do Conjunto Rui Lino em plena luz do dia e na presença de várias pessoas.

Segundo a investigação, para executar o plano criminoso Ricardinho chegou a sequestrar um taxista. Na sequência, sem dar qualquer chance de defesa, o matador em série fez vários disparos contra o jovem que morreu no local.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas