Connect with us

POLÍCIA

MPAC condena trio a mais de 58 anos de reclusão por homicídio e organização criminosa

Publicado

em

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Criminal de Brasileia, obteve a condenação de Bruno Yan do Nascimento Belarmino, Antonio José Vicente de Sousa e Alex Jerônimo de Souza a penas que, somadas, chegam a mais de 58 anos de reclusão, pelos crimes de homicídio qualificado e integrar organização criminosa. O promotor de Justiça Substituto Eduardo Lopes de Faria atuou no Júri, que ocorreu na última sexta-feira (15).

Conforme a denúncia, na madrugada do dia 7 de julho de 2023, seguindo ordens do líder de uma organização criminosa para eliminar membros de facções rivais, os réus assassinaram Pedro Ribeiro Moreira a tiros em sua residência, localizada no Bairro Leonardo Barbosa. O crime ocorreu na presença da esposa e do filho da vítima, que dormiam na mesma cama.

Após a investigação policial, o MPAC denunciou os réus pelos crimes de homicídio qualificado e integrar organização criminosa. No julgamento, o Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Brasileia reconheceu a culpabilidade dos réus e os condenou à pena total de 19 anos e 6 meses de reclusão para cada um, em regime inicial fechado, negando o direito de recorrer em liberdade

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas

Isso vai fechar em 0 segundos