Connect with us

ESPORTE

Na busca de entrar no G-3, São Chico pega o desesperado Náuas

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

São Francisco e Náuas fazem na tarde desta terça-feira (26), às 16h, no estádio Florestão, jogo de seis pontos pelo primeiro turno do Campeonato Acreano 2024. Os times somam, cada um, apenas um ponto na tabela de classificação do grupo B.

Em situação um pouco melhor na tabela de classificação que o Cacique do Juruá, o clube católico terá dois jogos pela frente contra apenas um do adversário. Um vitória dos católicos será suficiente para colocar o time na briga por uma vaga no returno, principalmente em caso de tropeço no jogo de fundo da equipe do Tigre do Abunã.

O duelo contra o Náuas vai marcar a estreia do técnico Tinho Damasceno no comando da equipe católica. O treinador  conta com duas dúvidas e vai divulgar a escalação apenas nos vestiários do estádio Florestão.

Com um discurso de respeito ao adversário e comprometimento da equipe na busca da primeira vitória na competição para entrar na briga por uma vaga no returno, o técnico Tinho Damasceno deve mandar a campo a seguinte formação para buscar a vitória contra o Cacique: Jefferson; Rony, Carlos Paraíba, Léo, Paulo, Júlio, Igor, Wesley, Victor, Bahia e Brejeiro.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas