Connect with us

POLÍTICA

‘Nunca um governador havia pisado aqui’, diz líder rural de Sena Madureira durante lançamento de obras para recuperação de ramais

Publicado

em

O agricultor José Ribamar Moraes da Silva, 51 anos, líder da comunidade do Limeira, no Projeto Favo de Mel, zona rural de Sena Madureira, foi um dos primeiros a abraçar o governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), que está em uma agenda no município desde as 9 da manhã. Cameli veio oficializar o início de uma das maiores operações de recuperação de ramais da história do Acre.

Ao descer no meio do campo da colônia “Deus é grande”, o governador Gladson Cameli pôs fim a uma espera de três décadas de uma das comunidades mais produtivas do Vale do Iaco, a Favo de Mel. Desde que foram assentados, jamais haviam sido prestigiados por um governante. “Melhor de tudo é que eu não vim aqui para fazer fotos. Vim para deixar a marca do Estado”, disse o governador.

Gladson Cameli também fez questão de expurgar do recinto qualquer controversa política, puxada na região pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB). “Não quero entrar nesse tipo de discussão, estou aqui para trabalhar. Quem torceu contra perdeu”, disse.

Depois de receber os agradecimentos dos moradores, alguns dos quais por meio de falas emocionantes, o govenador quebrou o jejum. Na mesa havia café, ovos e farofa. “Do jeito que eu gosto”, disse. Recebeu de volta muitos elogios. “Quero agradecer ao governador pela sua atenção de vir até aqui. Isso é inédito”, disse José Ribamar, o Zezão, chamado de “vereador” do Projeto Favo de Mel pelos moradores da comunidade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas