Connect with us

POLÍTICA

Gladson Cameli diz em evento para lançamento de obras que Sena Madureira ‘não tem dono’ e que ‘quem manda é o povo’

Publicado

em

O governador Gladson Cameli (Progressistas) disse agora à tarde em Sena Madureira, município distante 144 km de Rio Branco, que o município “não tem dono”. Ele se referia, óbvio, ao comportamento de autoridades locais, que se levantaram contra as obras feitas sob a direção do Estado.

Após a fala, Cameli assinou ordens de serviço para as reformas dos prédios da rodoviária da cidade, da Rádio Difusora local, 24 escolas rurais, entregou uma quadra de areia e 14 máquinas para o serviço de recuperação de ramais.

Em seu discurso, sob uma tenda com a presença de dezenas de pessoas, entre elas parlamentares, secretários de Estado e o prefeito de Manuel Urbano, Tanízio Sá, Gladson Cameli disse que não foi a Sena Madureira para brigar com ninguém, mas fazer parcerias e anunciar benefícios. Ele se referiu, embora sem citar nomes, ao prefeito da cidade, Mazinho Serafim, que nos últimos meses tem sido oposição ferrenha ao governo do Acre.

“Não vou compactuar com quem fica reclamando. Me deixe trabalhar. Estou cansado com gente que vive insatisfeita. Eu quero pedir às pessoas, que vivem criticando, que pelo menos respeitem vocês [trabalhadores]. Sena Madureira não tem dono. Cadê as origens do povo daqui? Cruzeiro do Sul não é dos Cameli e muito menos dos Vianas. Tem um general? Se tem, sou eu que foi eleito pelo povo.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas