Connect with us

ESPORTE

OAB-AC perde jogo amistoso para a coirmã OAB-RO: 3 a 1

OAB/AC e OAB/RO fizeram jogo amistoso na manhã do último sábado, no campo da OAB/AC

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

No duelo denominado pelos organizadores de “Amistoso da Amizade”, envolvendo as equipes master de advogados das seções do Acre e Rondônia, os visitantes venceram, de virada, por 3 a 1. A partida ocorreu na manhã deste sábado, no campo da sede campestre da OAB-Acre. 

Também pela manhã, mas na Arena da Floresta, pela categoria Livre, o time da OAB-AC venceu os rondonienses por 2 a 1.

Os jogos amistosos fazem parte do período de pré-temporada das duas equipes visando a disputa do Campeonato Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), torneio agendado para o mês de novembro, na cidade de Recife-PE.

Jogo

A partida começou com o time da OAB-AC pressionando o time visitante na busca de abrir o placar do jogo e, após várias oportunidades de gols desperdiçadas, a bola então sobrou livre na pequena área para Kennedy. O atacante do time da casa não desperdiçou e mandou a bola para a rede.

Os jogadores Ricardinho e Kennedy comemoram o gol da OAB-AC. Foto/Manoel Façanha

Os visitantes quase não sentiram o gol e o empate saiu minutos depois, após Magno se livrar da marcação e acertar um belo chute de fora da área para deixar tudo igual no placar.

Na etapa complementar, as duas equipes fizeram várias mudanças com objetivo de os dois técnicos testarem seus atletas neste início de pré-temporada para o torneio nacional.

A partida começou com o time da OAB-AC pressionando o time visitante. Foto/Manoel Façanha

As mudanças foram bem mais positivas para os visitantes que, aos poucos, foram mostrando mais organização e passando a ser bem mais perigosos e eficientes, tanto que marcaram duas vezes. Na primeira, através do oportunista Ângelo. Já na segunda, o meia-atacante Duck ariscou o chute e contou com o desvio da defesa da OAB/AC para a bola morrer na rede do time acreano.

Análise

Feliz pela vitória conquistada no Acre, o meia Aguiar analisou que a partida foi bem igual, mas que sua equipe mostrou mais eficiência defensiva e ofensiva para sair com a vitória. O atleta também falou da importância do intercambio entre os profissionais para o congraçamento da classe dos advogados dos dois estados e que, não somente ele, mas os demais companheiros de equipe, estarão de braços abertos para receber o time acreano na partida da volta, em Porto Velho-RO, com data ainda em aberto.  

Aguiar (com a bola) fez ótima partida com a camisa da OAB-RO. Foto/Manoel Façanha

Por outro lado, o técnico Paulo Roberto Oliveira, da OAB/AC, minimizou o revés. Segundo Oliveira o time fez um bom início de partida, mas perdeu a concentração, além de muitas oportunidades de gols nos primeiros quinze minutos de bola rolando. “Foi um teste importante para podemos corrigir nossos erros neste início de preparação”, pontuou Oliveira.

O técnico Paulo Roberto Oliveira e o preparador físico Erismeu Silva durante o intervalo do jogo amistoso. Foto/Manoel Façanha

Parceiros

O evento tem como parceiros a Caixa de Assistência dos Advogados do Acre – CAAAC, Ordem dos Advogados do Brasil/Acre – OAB-AC, Confraria Gastrobar, Thailand Imports e CDF.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas