Connect with us

ACRE

Oportunidade: Senac abre 1 mil vagas para cursos gratuitos no Acre

São mil vagas para quem deseja ganhar novos conhecimentos e conquistar mais espaço no mercado de trabalho

Publicado

em

Para quem deseja se atualizar ou aperfeiçoar e estar pronto para os constantes desafios do mercado de trabalho, o Senac Acre por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG) disponibiliza 1000 vagas em 9 cursos à distância destinado a pessoas com renda familiar mensal per capita que não ultrapasse 2 salários-mínimos federais. As inscrições seguem até o próximo dia 12 de dezembro ou até quando durarem as vagas.

São vagas nos cursos de Ações Eficazes em Vendas, Cerimonial e Protocolo para Eventos; Como construir um plano de marketing para o seu negócio; Comportamento do Consumidor; Custos e Formação do Preço de Venda; E-mail Marketing; Estratégias de Negociação; Relacionamento Interpessoal e Trabalho em Equipe e Técnicas de Fidelização: Fazendo o Cliente Voltar.

Para todos os cursos será preciso possuir acesso a um computador com sistema operacional, navegador padrão e acesso à internet, pois os cursos serão ofertados na modalidade de educação à distância, sem encontros presenciais, o que possibilita uma aprendizagem desenvolvida de forma autônoma e com flexibilidade de horário. Para se inscrever acesse o Portal Senac.

Antes de efetuar a inscrição é importante que o candidato tome conhecimento das informações de “Pré-requisitos” de cada curso e certificar-se de que atende a todos os critérios exigidos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas