Connect with us

SAÚDE

Ouvidoria da Fundhacre passa a contar com mais uma ferramenta no atendimento ao público

Publicado

em

O setor de Ouvidoria da Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) agora conta com mais um canal de atendimento ao público. Trata-se do WhatsApp institucional, que tem como objetivo garantir comodidade e facilidade na assistência de pacientes que procuram a unidade hospitalar para tirar dúvidas.

A chefe do setor, Socorro Lima, explica: “A ferramenta garante aos usuários do SUS, a partir de agora, falar com a nossa Ouvidoria de sua casa ou de onde estiverem, tirando dúvidas referentes a uma consulta na unidade, além de realizar denúncias, sugestões, elogios ou outro assunto que desejem”.

A Ouvidoria também está inserida na ferramenta digital Fala.BR. Foto: Cedida

A Ouvidoria também está inserida na ferramenta digital Fala.BR, que é um site, em nível nacional, em que a população pode, da mesma forma, solicitar informações e serviços, além de apresentar sugestões, elogios, denúncias, reclamações e  propostas para desburocratizar o serviço.

O whatsapp institucional da Fundhacre funciona em horário comercial, das 7 às 17h de segunda a sexta-feira.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas