Connect with us

POLÍCIA

Pai acusado de matar o filho de 5 anos degolado é absolvido da acusação

Publicado

em

Cristiano Lima Arsênio, denunciado por degolar o filho de cinco anos, foi absolvido da acusação. A decisão é da Juíza da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Luana Campos.

Para a magistrada, o réu não era capaz de entender o ato que praticou, em decorrência de ter distúrbios mentais. Por isso, não poderia ser levado a júri popular para responder pelo crime.

Na mesma decisão foi fixada uma medida de segurança de internação para Cristiano Lima Arsênio com prazo de um ano para uma nova perícia médica. Após esse período caberá ao juiz da vara de execuções penais determinar as medidas.

Ainda na decisão, a juíza Luana Campos determinou que a internação de 12 meses seja cumprida na ala médica do Presídio Francisco de Oliveira Conde, já que o Estado não dispõe de hospital de custódia e tratamento psiquiátrico.

O acusado foi preso em agosto do ano passado por policiais civis após matar o filho. O pequeno Christopher Leão Arsênio, de 5 anos, foi degolado pelo próprio pai enquanto dormia. O crime aconteceu no interior de uma casa localizada na Rua Lagoinha, bairro Bahia Nova.

Após matar o filho, Cristiano fugiu do local, mas foi encontrado por policiais civis pouco tempo depois na região da Sobral.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas