Connect with us

ALEX CARVALHO

Pastor Alex Carvalho escreve sobre um projeto importante de seu ministério, a estréia do podcast nesta terça

Publicado

em

Alex Carvalho

2 Coríntios 5:17-20
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;
Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação.
De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamos-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus.

Por muito tempo eu me perguntava será que DEUS vai usar minha vida, logo encontrei esse texto bíblico ser um embaixador de DEUS na terra. como que eu posso ser um instrumento nas mãos de DEUS.


AS RESPONSABILIDADES


A principal função de um embaixador é a defender a soberania e os interesses do seu país, o que pode envolver assim temas como economia, política, cultura e educação. No campo econômico, o embaixador fica responsável por fechar novos negócios e acordos comerciais entre o Brasil e o país em que ele trabalha. ( Resumo REINO DE DEUS)
E isso que eu quero fazer, nesses 18 anos servindo no Mistério da IGREJA BATISTA DO BOSQUE fui construindo pontes com várias igrejas, fazendo amigos irmãos em Cristo jesus ganhando almas para o Senho Jesus. A MAIOR pregação e sua própria vida com DEUS.
E todo tempo precisamos aproveitar as oportunidades de semear a palavra de DEUS. Hoje te convido a participa de novo projeto ALEX CARVALHO PODCAST. No meu canal do Youtube.
Nesse canal de podcast vamos conversar com todos meus amigos Pastores, irmãos em Cristo vamos conversar em vários assuntos da sociedade , e para isso que DEUS dar sabedoria para seus filhos se comunicar e demostra o seu grande Amor.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas