Connect with us

ALEX CARVALHO

Pastor Alex Carvalho escreve sobre “o amor pelo chamado de Deus” na sua vida

Publicado

em

AMOR PELO CHAMADO DE DEUS

1-Então o Senhor disse a Abrão: “Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai, e vá para a terra que eu lhe mostrarei.”

Gênesis 12:1

O que é uma missão transcultural?

Missionário Transcultural. Obreiro cristão de tempo integral enviado por sua igreja para trabalhar entre povos de outras culturas, quer dentro de sua própria nação quer no exterior.

Precisamos nos focar e não nos DESVIAR do propósito de Deus para nós. Ele que irá nos fortalecer e nos direcionar, porque temos um chamado. Vidas preciosas estão morrendo e vivemos por ALGO MAIOR, por isso, precisamos continuar a navegar, a caminhar, a perseverar até o fim, pois temos uma carreira pra completar.

Mais do que nunca, nós, como novas criaturas, precisamos aguçar a nossa sensibilidade de espírito, não só para discernirmos o tempo novo que estamos vivendo, mas também precisamos ter discernimento para remir o tempo, como o apóstolo Paulo nos adverte, porque os dias são pra lá de maus.

Mesmo diante das lutas e pressões pelas quais passamos, Deus nos capacita a prosseguirmos firmes e de pé. Para isso, precisamos estar alertas, conscientes e preparados para o que está por vir, e há somente duas maneiras de vivermos: a maneira do mundo ou a maneira de Deus.

A REALIDADE DE MUITOS NO MUNDO

O mundo está mudando para pior, está embalado num papel chamado confusão e caminha para a destruição. Vivemos num mundo mutável e de assustadoras aberrações. O mundo entrou numa pandemia, num confinamento que a maioria de nós nunca sonhou presenciar. O ano mal começou, os meses estão correndo e, quando nos dermos conta, terminará. O que virá pela frente?

As pessoas estão mais desanimadas, desesperadas, desequilibradas, desmotivadas, dilaceradas, desestimuladas, deterioradas, depravadas, depressivas, corrompidas, malvadas, desistindo da vida, dando fim à sua vida, porque não encontram motivação, nem propósito para viver. Elas pensam: viver por quê, viver para quê e viver para quem?

O mundo não sabe mais sonhar, não sabe se doar e nem dar; só quer ganhar e retirar. As pessoas nada têm por que nada dão. Elas não têm mais a capacidade de fazer uma escolha sábia e saudável, pois estão perdendo a cada dia, o conceito real de família, de respeito e de integridade.

SÓ O AMOR DE DEUS TE SUSTENTA NO SEU CHAMADO

ASSIM foi na minha vida o meu chamado e sustentado pelo grande amor que eu tenho por DEUS, fico muito feliz de participa de um Reino que e de DEUS.

Pr Aymar junto com sua família Pra Marcia e seus filhos Beatriz e Rafael meu amigo. Eles estão 4 anos no País da África DEUS chamou para essa grande missão, de esta Pastoreando na Cidade de Beira no Bairro ESTURRO, NA AVINIDA ARMANDO TIVANE 1502, CIDADE DE BEIRRA IGREJA BATISTA DO BOSQUE.

Na realidade do País da África DEUS tem algo poderoso nessa família de africano e Acreano assim e a família do Pastor AYMAR, somente o amor pelo o chamado sustenta o coração dos missionários que está na obra de Deus fora do seu pais seja um apoiado dessa lida obra de Deus.

PR. ALEX CARVALHO

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas