Connect with us

ALEX CARVALHO

Pastor Alex Carvalho escreve sobre “o amor pelo chamado de Deus” na sua vida

Publicado

em

AMOR PELO CHAMADO DE DEUS

1-Então o Senhor disse a Abrão: “Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai, e vá para a terra que eu lhe mostrarei.”

Gênesis 12:1

O que é uma missão transcultural?

Missionário Transcultural. Obreiro cristão de tempo integral enviado por sua igreja para trabalhar entre povos de outras culturas, quer dentro de sua própria nação quer no exterior.

Precisamos nos focar e não nos DESVIAR do propósito de Deus para nós. Ele que irá nos fortalecer e nos direcionar, porque temos um chamado. Vidas preciosas estão morrendo e vivemos por ALGO MAIOR, por isso, precisamos continuar a navegar, a caminhar, a perseverar até o fim, pois temos uma carreira pra completar.

Mais do que nunca, nós, como novas criaturas, precisamos aguçar a nossa sensibilidade de espírito, não só para discernirmos o tempo novo que estamos vivendo, mas também precisamos ter discernimento para remir o tempo, como o apóstolo Paulo nos adverte, porque os dias são pra lá de maus.

Mesmo diante das lutas e pressões pelas quais passamos, Deus nos capacita a prosseguirmos firmes e de pé. Para isso, precisamos estar alertas, conscientes e preparados para o que está por vir, e há somente duas maneiras de vivermos: a maneira do mundo ou a maneira de Deus.

A REALIDADE DE MUITOS NO MUNDO

O mundo está mudando para pior, está embalado num papel chamado confusão e caminha para a destruição. Vivemos num mundo mutável e de assustadoras aberrações. O mundo entrou numa pandemia, num confinamento que a maioria de nós nunca sonhou presenciar. O ano mal começou, os meses estão correndo e, quando nos dermos conta, terminará. O que virá pela frente?

As pessoas estão mais desanimadas, desesperadas, desequilibradas, desmotivadas, dilaceradas, desestimuladas, deterioradas, depravadas, depressivas, corrompidas, malvadas, desistindo da vida, dando fim à sua vida, porque não encontram motivação, nem propósito para viver. Elas pensam: viver por quê, viver para quê e viver para quem?

O mundo não sabe mais sonhar, não sabe se doar e nem dar; só quer ganhar e retirar. As pessoas nada têm por que nada dão. Elas não têm mais a capacidade de fazer uma escolha sábia e saudável, pois estão perdendo a cada dia, o conceito real de família, de respeito e de integridade.

SÓ O AMOR DE DEUS TE SUSTENTA NO SEU CHAMADO

ASSIM foi na minha vida o meu chamado e sustentado pelo grande amor que eu tenho por DEUS, fico muito feliz de participa de um Reino que e de DEUS.

Pr Aymar junto com sua família Pra Marcia e seus filhos Beatriz e Rafael meu amigo. Eles estão 4 anos no País da África DEUS chamou para essa grande missão, de esta Pastoreando na Cidade de Beira no Bairro ESTURRO, NA AVINIDA ARMANDO TIVANE 1502, CIDADE DE BEIRRA IGREJA BATISTA DO BOSQUE.

Na realidade do País da África DEUS tem algo poderoso nessa família de africano e Acreano assim e a família do Pastor AYMAR, somente o amor pelo o chamado sustenta o coração dos missionários que está na obra de Deus fora do seu pais seja um apoiado dessa lida obra de Deus.

PR. ALEX CARVALHO

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ALEX CARVALHO

Pastor Alex escreve neste sábado sobre um tema muito usual no meio evangélico nesses tempos: encontro com Deus

Publicado

em

ENCONTRO COM DEUS

ATOS 9. 3 a 5

3.Em sua viagem, quando se aproximava de Damasco, de repente brilhou ao seu redor uma luz vinda do céu.

4Ele caiu por terra e ouviu uma voz que lhe dizia: “Saulo, Saulo, por que você me persegue?”

5Saulo perguntou: “Quem és tu, Senhor?”

Na vida de Paulo o encontro com o Senhor Jesus foi um grande desafio, ele por trens dia ficou cego. Nós precisamos olha para dentro de nós para deixa as vaidades e ser transformado pelo poder da glória de DEUS.

Veja o que acontece na sua vida quando você Encontra com Deus esse Encontro gera Arrependimento, Confissão, Transformação de Vida, Paz com Deus, Paz consigo Mesmo e com a Família, Reconciliação, e mais, você vai Perdoar, vai Pedir Perdão a Todos, ter Segurança, sentir Alegria no Trabalho do Senhor!

Avida de PAULO nunca mas foi a mesma, você que precisar ser encontra com DEUS independente aonde você estar, faça uma oração pedi a Deus o que você precisar DEUS está indo ao seu encontro abre seu coração deixa o Espirito Santo, fase a boa obra na sua vida

Olha que DEUS vez na vida de Jacó Este foi o nome que Jacó deu ao lugar onde teve um encontro com Deus e passou a chamar-se Israel. “E chamou Jacó o nome daquele lugar Peniel, porque dizia: Tenho visto a Deus face a face, e a minha alma foi salva” (Gn 32:30).

Tenha Gratidão no seu coração você que está tendo um encontro com DEUS sua vida vai muda o seu testemunho vai ajuda muitas pessoas.

Olha que O Apostolo Paulo diz.GL.2 .19 Pois, por meio da Lei eu morri para a Lei, a fim de viver para Deus.

20Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.

Tenha um final de semana na presença de DEUS.

Continue lendo

ALEX CARVALHO

Em seu artigo semanal, pastor Alex Carvalho anuncia projeto “Driblando a Fome”, um sucesso nacional criado pela Universal

Publicado

em

* Alex Carvalho

O líder estadual do projeto “Driblando a fome” é o Bispo Mauro Souza. Ele vai estar à frente dando uma palavra, realizando uma oração. O driblando a fome é uma campanha nacional que teve o seu início na Bahia a quase 60 toneladas se alcançado e depois em Porto Alegre e vai acontecer em todos os dados em território nacional mais o Distrito Federal e essa campanha.

Nasceu dentro de um projeto que já existe há mais de 40 anos que é o Unisocial anteriormente era conhecido como ABC aonde a gente precisa levar assistência aquelas pessoas carentes em situação de extrema pobreza e esse evento o maior número de quantidade de alimentos arrecadados que já arrecadamos em todo tempo em que a Igreja Universal e que já chega quase 30 anos no Estado do Acre, o condenador Estadual Marcos Montam do trabalho social.

Nós temos como meta a princípio 25 mil toneladas, mas trabalhando para alcançarmos muito e com certeza que sim, nós temos pretensões será o primeiro aqui no estado como também todo Brasil esse driblando, a fome é um primeiro.

No mesmo organizado dor da corrida contra fome que repercutiu muito também e foi alcançado 120.000 de alimento em São Paulo, quando realizado esse evento nós temos pretensões aqui além do Grilo come futuramente ocorrida contra lutando contra fome, pedalando contra fome, mas nós vamos por etapas e a princípio e seu trabalho que será no Arena da Floresta acontecer dia 9 de julho com os portões abertos ao meio-dia até que se deu encerramento das 18 horas a partida oficial três da tarde, onde teremos também personalidades convidados o pastor Alex carvalho foi convidado para monta um time de pastores e amigo para esse grande evento com vários pastores de Rio Branco no acre tendo em vista o reino de deus e tira a fome das família que precisa, tanto meu coração só gratidão adeus. Pela organização desse evento tão importante para sociedade acreana. Teremos as preliminares partidas rápidas para poder também incentivar apoiar o esporte na cidade e o sonho das crianças que tem como objetivo seguir carreira de jogador de futebol.

PR. ALEX CARVALHO

Continue lendo

ALEX CARVALHO

Pastor Alex Carvalho escreve sobre o “Poder da decisão” em sua coluna no AcreNews

Publicado

em

O Poder da Decisão                           

Josué 24:15

Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.

 Josué tomou a maior decisão da vida dele junto com a sua família.

Por que pessoas tomam decisões e não conseguem colocar em prática, seja na vida material, espiritual, emocional?

Por exemplo: Eu vou fazer um curso esse ano, já planejei, decidir e não faço. Eu vou servir a Deus ou, agora eu vou acertar esse negócio, decide mas não consegue colocar em prática as decisões em diversas áreas da sua vida.

1- Porque suas decisões estão baseadas na sua vontade.

A vontade é a faculdade da alma mais poderosa que existe, a vontade está ligada a natureza da alma humana, e está mais perto de uma coisa chamada carne, natureza humana, a vontade é uma coisa tão poderosa que ela tem o poder de interferir nos sentimentos e na consciência.

Se você brincar com a natureza humana que é fraca, você pode amar e fazer uma bobagem, não é à toa que a bíblia manda fugir, e a bíblia só manda fugir de uma coisa que é mais poderoso que você, fugir dos desejos da mocidade diz Paulo em 2 Timóteo 2:22; 1 Coríntios 6:18 fugir da prostituição Jesus; Em Mateus 26:41 diz: Vigiai e orai para que não entreis e tentação porque o espírito está pronto mais a natureza é fraca” e a natureza é fraca porque ela não está sujeita a lei de Deus, então pessoas decidem pela vontade, vontade da e passa, e aí porque estou com vontade, não posso sair fazendo.

2 – Porque pessoas tomam decisões na sua vida e não colocam em prática?

a) Porque as suas decisões estão baseadas na opinião dos outros e não na sua própria opinião.

Você está sendo influenciado por muitas pessoas, na hora do vamos ver, você diz: Não quero fazer isso, e você acaba não fazendo

3- Porque não sabem o que querem.

São indecisos, uma hora quer uma coisa outra hora quer outra coisa, segunda-feira quer uma coisa, quarta feira já está querendo outra e antes de dormir já quer outra e de madrugada tem um sonho que quer outra pela manhã.

A Bíblia diz em Tiago 1:8 “O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos,”

4 – Porque pessoas tomam decisões na sua vida e não colocam em prática?

A) Porque querem que Deus faça aquilo que ele tem que fazer.

Deus não move uma palha naquilo que a sua capacidade pode, e Deus move o céu inteiro onde você não pode.

B) Porque Deus trabalha com princípios e com leis e ele dotou você com aptidões e talentos e coisas que é pra você resolver, é para você agir.

5 – Porque pessoas tomam decisões e não colocam em prática?

Porque quer que os outros decidam por ela.

Filipense 3:13,14

 6- Porque não querem tomar decisão?

a) Porque não querem correr risco, elas querem vitória e sucesso mas não querem derrota e fracasso, não conheço um ser humano de sucesso no planeta terra que não tenha corrido risco e que não tenha enfrentado fracassos.

7- Como é que se tomam decisões?

 a) Daniel, ele é o maior exemplo bíblico focal de como tomar decisão na vida. Daniel 1.8

   8 – As 3 coisas mais importantes que a mente humana precisa é de foco, heróis e conversa.

Conversa não é ficar maluco conversando na rua porque vai te internar, mas é você conversar com você sozinho em casa.

Quando você passar por essas três etapas, você vai está diante de uma escolha.

Uma coisa puxa a outra, você vai ser levado a fé, que te levará a coragem porque a coragem não é ausência de medo, a coragem é o domínio do medo, e resistência ao medo mas não, a ausência de medo.

 A diferença do corajoso para o medroso é que o medroso o medo domina ele e o corajoso, domina o medo.

 9 – Não diga que vai orar quando algo é de Deus.

Não precisa perguntar a Deus se você já tem uma informação antecipada do que é errado e do que é certo, tem cristão orando por aquilo que já está na Bíblia explicando se é certo ou errado.

Se oramos assim: ‘’ Senhor, estamos vendo que tem uma igreja online eu quero ser membro dela, o Senhor me abençoa?’’

Não vai abençoar porque a igreja é um conjunto de membros interdependentes.

Exemplo: Tira o fígado coloca na geladeira, o fígado que está na geladeira ele vai funcionar de longe, corpo é um conjunto de membro interdependente que se ligam.

  10- Quando eu devo orar para tomar decisões na minha vida?

Quando eu tenho dúvida

 É preciso de uma direção de Deus, ‘’ Senhor isso aqui é um assunto sério, Deus me dá uma direção eu estou agindo, mas eu preciso de uma direção’’.

Não são decisões paliativas, são decisões sérias que envolve sua vida e vida dos outros.

Você deve orar para uma decisão que você já tem convicção para que tenha melhor aproveito dela.

‘’Deus me dirige nisso aqui para tirar o melhor proveito’’

11 – Quando eu devo orar?

Quando eu quero que a minha decisão esteja totalmente subjugada da vontade de Deus

 1 João 5:14 está e a confiança que temos nele se pedimos alguma coisa dentro da sua vontade ele nos ouve;

‘’ Senhor, isso é a sua vontade? Isso é o melhor pra mim?

Porque tem cristão que não quer fazer essa oração? Porque não quer ouvir um não,

Já ora pra Deus dizendo com quem vai se casar, já pede a Deus para abençoar o casamento, mesmo a pessoa não sendo da vontade de Deus, mas você não perguntou a Deus ‘’Será que a Joana é o melhor pra mim? me dá um sinal’’.

A pergunta que eu faço e a conclusão dessa mensagem: quais as decisões que você tem que tomar na sua vida nesse tempo?

Tem pessoas que está precisando tomar decisão

PR ALEX

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas