Connect with us

ALEX CARVALHO

Pastor Alex Carvalho: Tempo de qualidade com Deus

Publicado

em

Gênesis 6:9

Estas são as gerações de Noé. Noé era homem justo e perfeito em suas gerações; Noé andava com Deus.

O tempo Dele não é igual ao nosso. Nossa percepção de tempo está atrelada àquilo que acontece no dia-a-dia (enfermidade, situação financeira, a chegada de alguém especial, emprego etc.) e que faz uns dias parece ter cem horas e outros passar voando! Mas uma coisa é certa: temos que ter fé e esperar, pois, “Eis que estarei convosco todos os dias, até o final dos tempos” (Mt 28, 20).

Olhando assim parece fácil, mas devemos confiar que acima de todas as nossas vontades, está a de Deus. São muitos os momentos em que desistir, abortar os planos, mudar de direção ou até mesmo parar no meio do caminho parecem opções mais “vantajosas”. Porém, como filhos e filhas de Deus que professam uma fé inabalável, a fé precisa ser corajosa, paciente e determinada, assim como a espera pela vontade de Deus, porque seus desejos serão realizados, quando Ele quiser. E tenha certeza de que será o melhor para você. O caminho melhor para cada filho de Deus é estar perto do pai Noé aprendeu isso na sua vida, ele era uma pessoa igual a mim e a você.

Embora sabemos que não vamos ver Deus mas podemos senti ele em tudo que ele criou para nós mas temos a certeza que o Espírito Santo de Deus está em todos   os filhos por isso podemos ter tempo de qualidade com ele e vamos contempla tudo que Deus tem para nossas vidas que esse ano de 2023 vocês possam ter tempo de qualidade com Deus com sua família e com vocês mesmo um grande abraço do seu amigo

Pr. Alex Carvalho 

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas