Connect with us

ALEX CARVALHO

Alex Carvalho: O Melhor Ano da Sua Vida

Publicado

em

Deuteronômio 28:8
O Senhor enviará bênçãos aos seus celeiros e a tudo o que as suas mãos fizerem. O Senhor, o seu Deus, os abençoará na terra que lhes dá.

A vida é cheia de ciclos. Amanhã termina mais um grande e especial ciclo e começa outro. Olhando para 2022 com olhar de gratidão e amor percebemos que foi um dos melhores anos da nossa vida. Um ano de amadurecimento, de mudanças enormes, de realizações, de grandes desafios e grandes vitórias também.
Talvez você tenha tido um 2022 fabuloso, e, como leitora da nossa matéria, você provavelmente ficou noiva, ou casou, quem sabe casará em 2023 ou 2024. E posso falar uma coisa para vocês? Não existe fase mais especial, mais cheia de sonhos, cheia de amor e encanto como essa! Somos privilegiadas de ter amigos, família, parente que quer o nosso bem estar.
Mas, talvez você tenha tido um 2022 difícil. Talvez o amor tenha se esfriado, ou você tenha perdido pessoas que você ama, quem sabe foi um ano de pontos finais, de páginas viradas, de sonhos frustrados… não importa! Você sabe exatamente qual foi sua grande dor em 2022. Nós queremos dizer para você que não existe um fio de cabelo que caia sem que Deus não saiba, só Ele entende a sua dor e tem o melhor para você! 2023 pode ser e vai ser um ano melhor se você quiser! Será o ano de sarar as feridas, de trocar pontos finais por reticências, de dar a chance para um novo ou velho amor. Olhe para o futuro com esperança, com gratidão, amor e alegria e tudo isso virá ao nosso encontro.
Nosso agradecimento do fundo do coração à equipe do jornal acrenews .com.br. Vocês são nosso braço direito, familiares, amigos, e principalmente nossa família e patrocinadores do nosso ministério. Meu coração e cheio de gratidão a cada leitor do nosso trabalho que o ano de 2023 que esse ano que estar chegando seja o melhor para você e sua família. Corra atrás de tudo que você precisa seja uma pessoa melhor e você vai contempla a grandeza de DEUS na sua vida.
FELIZ ANO NOVO

Pr Alex Carvalho

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas