Connect with us

ALEX CARVALHO

Em seu artigo da semana, pastor Alex Carvalho discorre sobre as revelações para esse tempo

Publicado

em

A Revelação para esse Tempo

Efésios 3: 3. Como pela revelação me foi manifestado o mistério, conforme acima em poucas palavras vos escrevi, 4. pelo que, quando ledes, podeis perceber a minha compreensão do mistério de Cristo, 5. o qual em outras gerações não foi manifestado aos filhos dos homens, como se revelou agora no Espírito aos seus santos apóstolos e profetas, 6. a saber, que os gentios são co-herdeiros e membros do mesmo corpo e co-participantes da promessa em Cristo Jesus por meio do evangelho; 7. do qual fui feito ministro, segundo o dom da graça de Deus, que me foi dada conforme a operação do seu poder. –

1.A Revelação pessoal.Gálatas 1: 11. Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens; 12. Porque não o recebi de homem algum, nem me foi ensinado; mas o recebi por revelação de Jesus Cristo.

2.A Revelação Familiar.Lucas 2: 32. Luz para revelação aos gentios, e para glória do teu povo Israel. 

3.A Revelação Para uma igreja .Apocalipse 1: 4. João, às sete igrejas que estão na Ásia: Graça a vós e paz da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono; 5. e da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dos mortos e o Príncipe dos reis da terra. Aquele que nos ama, e pelo seu sangue nos libertou dos nossos pecados, –

4.A Revelação Para uma nação. Romanos 16: 25. Ora, àquele que é poderoso para vos confirmar, segundo o meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo, conforme a revelação do mistério guardado em silêncio desde os tempos eternos, 26. mas agora manifesto e, por meio das Escrituras proféticas, segundo o mandamento do Deus, eterno, dado a conhecer a todas as nações para obediência da fé; –

5.A Revelação Para um País. Números 14: 10. Mas toda a congregação disse que fossem apedrejados. Nisso a glória do Senhor apareceu na tenda da revelação a todos os filhos de Israel. 11. Disse então o Senhor a Moisés: Até quando me desprezará este povo e até quando não crerá em mim, apesar de todos os sinais que tenho feito no meio dele –

Nós precisamos te uma revelação de DEUS para nossas vida, é o combustível para melhoria do que DEUS tem para você sua família as nações e para o Brasil não podemos perde a esperança nada sai do controle de DEUS.

Esse e o tempo das grande revelação para transforma as nossas vida buscai primeiro o Reino de DEUS e sua justiça e o caminho da revelação.

PR.ALEX

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas