Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende acreana que tentava enviar droga para Goiás

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira, 20, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), realizou uma operação que resultou na prisão de uma mulher envolvida com o tráfico de drogas. A ação teve desdobramentos que revelaram uma tentativa de envio de mais de quatro quilos de entorpecentes para a cidade de Goiânia-GO.

A apreensão, ocorrida em janeiro, foi fruto de uma fiscalização de rotina realizada pelo NOC em transportadoras de carga. Durante a inspeção, os cães farejadores detectaram a presença de substâncias ilícitas escondidas na parte interna de uma poltrona. As autoridades realizaram investigações subsequentes, resultando na localização da residência da suspeita.

Na manhã de hoje, foi cumprido um mandado de busca domiciliar na casa da mulher identificada como responsável pelo envio do entorpecente. Durante a operação, mais drogas foram encontradas no interior da residência, reforçando as evidências contra a investigada.

A suspeita foi detida e está à disposição do Poder Judiciário para as devidas providências legais. As investigações continuarão a fim de elucidar possíveis conexões com outros indivíduos envolvidos no tráfico de drogas, bem como identificar novos desdobramentos relacionados ao caso.

A Polícia Civil do Acre reitera seu compromisso em combater o tráfico de drogas e manter a segurança e a ordem pública no estado, e destaca a importância da colaboração da população na denúncia de atividades ilícitas.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas