Connect with us

GOSPEL

Poeta da Baixada, pastor Alessandro Borges lança livro de poesias em Rio Branco em auditório lotado

Publicado

em

O poeta acreano, Alessandro Borges lançou nesta segunda-feira, 25, o livro “Um ser que te ama” em um evento realizado no auditório da Biblioteca Pública Estadual, em Rio Branco (AC). Esse é o sétimo livro, uma das maiores produções do momento no Acre.

Pastor Alessandro Borges em dia de autógrafos

A publicação tem o apoio da lei de incentivo Aldir Blanc, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM). O evento contou, inclusive, com a presença da ex-secretária de Educação, Cultura e Esportes (SEE), Socorro Neri.

O escritor, Alessandro Borges, destacou a importância do momento e agradeceu a todos os presentes por prestigiarem o lançamento da sua obra. “É Deus nas nossas vidas. Conseguimos lotar o auditório para explicar e mostrar a nossa arte. A poesia é uma das coisas mais lindas da vida”, afirmou o escritor.

Pedagogo, teólogo, poeta surdo e fazedor de cultura atuante, Alessandro Borges é natural de Rio Branco (AC). Ele é presidente regional do Instituto Educando para a Paz – Brasil/Indonésia; e vice-presidente da Associação de Cinema Acreano – ASACINE (2020); é embaixador da paz pela Faculdade da Paz, de Contagem (MG).

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas