Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil de Feijó prende foragido da Justiça que agredia a esposa

Publicado

em

Ascom/PCAC

A Policia Civil no município de Feijó capturou na tarde desta terça-feira, 15, um homem, de 36 anos, suspeito de estuprar e ameaçar a companheira no Km 48 da BR-364, Seringal Santa Cruz, entre as cidades de Feijó e Manoel Urbano, interior do Acre.

A denúncia foi feita pela própria vítima na sexta-feira (11) à Polícia Civil de Feijó que representou e pediu a prisão do suspeito, que estava foragido da Justiça pelo crime de porte de arma de fogo e álcool zero. De acordo com delegado Railson Ferreira, o indivíduo deverá ser ouvido pela polícia na próxima quarta-feira (16) e ser encaminhado para o presídio de Tarauacá posteriormente.

A vítima foi abusada e ameaçada pelo marido ainda na sexta-feira. De acordo com a autoridade policial, a mulher revelou que sempre sofreu agressões, ameaças e insultos do marido, mas decidiu denunciá-lo após a prática de abuso sexual contra ela. Ele já era foragido do sistema prisional.

A vítima, sua própria esposa, relatou que sofria várias agressões e depois do estupro, saiu da zona rural e veio denunciar o autor.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas