POLÍCIA
Polícia Civil do Acre descobre esconderijo de foragido da Justiça no ramal do Canil

Foto: Reprodução
A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Capturas (NECAP), prendeu na manhã desta quarta-feira, 26, Luiz Eduardo Nogueira Nascimento, de 22 anos, sob acusação de tráfico de drogas.
Luiz Eduardo Nogueira Nascimento foi preso em uma residência localizada no Ramal do Canil, região da Vila Acre, 2º Distrito da capital, onde usava como esconderijo. O processo contra Luiz Eduardo tem sentença condenatória de oito anos de reclusão em regime inicialmente fechado. O mandado foi expedido pela Vara de Delitos de Roubo e Extorsão.
Nessa madrugada de quarta-feira, 26, a equipe do NECAP logrou êxito em prender o foragido da justiça e o que chamou a atenção dos agentes é que o procurado havia trocado de endereço pelo menos três vezes no último mês.
No momento da prisão o foragido não esboçou nenhuma reação e foi conduzido e Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para procedimento praxe e em seguida conduzidos a Unidade Prisional ficando à disposição da Justiça.
POLÍCIA
Homem é preso com mais de 43 kg de cocaína em carro que seguia do Acre para Rondônia

A Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo Renault Duster que transportava mais de 43kg de cocaína.
A equipe estava em ronda quando abordou um veículo que seguia para Rondônia. O motorista ignorou a ordem de parada dos policiais e seguiu viagem sendo acompanhado pela viatura até o Posto Fiscal da Tucandeira. Os policiais decidiram encaminhar o condutor e o veículo até a Unidade Operacional da PRF no km 115 da BR 364 para uma vistoria.
Foram encontrados 43,2kg de cocaína em 45 tabletes que estavam escondidos em um compartimento do porta malas do veículo.
O homem foi preso e encaminhado para a Polícia Civil da cidade.
POLÍCIA
Promotor Efrain Mendoza pede a condenação de Ícaro e Alan pela morte de Jonhliane

Durante a acusação no plenário da 2ª Vara do Tribunal do Júri, o Promotor de Justiça Efrain Mendoza (foto) pediu a condenação dos réus Ícaro Pinto e Alan Araújo. Logo no início, o representante do MP fez um paralelo entre a vítima e os acusados.
“Eles são sustentados pelos pais. Têm carros de luxo. A Jonhliane não. Ela era a responsável pelo próprio sustento e ainda o da mãe. A moto em que ela seguia para o trabalho foi comprada em suaves e muitas prestações. A vítima, em pleno feriado, estava indo trabalhar. Os réus voltavam de uma balada no raiar do dia. A culpa é evidente, clara”, disse Mendonza.
POLÍCIA
Caso Jonhliane Paiva: réus serão interrogados nesta quarta-feira

Os réus Ícaro Pinto e Alan Araújo, denunciados pela morte jovem Jonhliane Paiva, serão interrogados na manhã desta quarta-feira, 18. A confirmação foi feita pelo juiz Alesson Braz (foto) ao encerrar o primeiro dia de sessão. Logo após começarão os debates entre acusação e defesa.
O Promotor Efrain Mendonza terá o prazo inicial de uma hora e meia para apresentar a acusação contra os réus. O mesmo tempo será disponibilizado para os advogados de defesa
-
POLÍCIA9 meses atrás
Câmara Criminal aumenta para quase 134 anos pena de trio que decapitou jovem
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 meses atrás
Visivelmente transtornado, homem fica nu na frente do 4° Batalhão do Exército
-
EVANDRO CORDEIRO2 semanas atrás
COLUNA DO EVANDRO | Vereadora de Rio Branco anuncia que está sendo preparada junto com seu partido para governar o Acre daqui a oito anos
-
GOSPEL4 semanas atrás
Morre no Pronto Socorro de Rio Branco o pastor Valter José, presidente da Assembleia de Deus Madureira
-
POLÍCIA2 semanas atrás
Acusado de matar ex-namorada a facadas é encontrado morto em Feijó
-
ENTRETENIMENTO2 semanas atrás
“Véi” da Havan dá like, curte e comenta fotografia de sua loja no Acre feita por acreano
-
POLÍCIA1 mês atrás
Justiça autoriza exumação de crianças que morreram carbonizadas em casa
-
POLÍTICA6 dias atrás
N. Lima afirma que segura pedido de cassação caso Bocalom mexa nas ruas judicializadas do “Ruas do Povo”