Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar apreende entorpecentes e recupera motocicleta em Rio Branco

Publicado

em

Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) apreenderam entorpecentes no bairro Montanhês, na sexta-feira, 03. Em patrulhamento, os militares avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da polícia, arremessou um saco em um terreno. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram no saco jogado entorpecentes.

Em mais buscas no local, foi descoberto que havia um verdadeiro laboratório de entorpecentes, sendo encontrado uma variedade de drogas e quantidades. Sendo 25 papelotes de pasta a base de cocaína, 246 gramas da mesma substância, 21 barras de maconha, dois pacotes de merla e 209 gramas da mesma substância, 33 papelotes de skank e137 gramas de cocaína, além de material para preparar e embalar as drogas.

Giro recupera motocicleta na Avenida Ceará

Na manhã de sexta-feira, 03, os militares do Grupo de intervenção rápida e ostensiva (Giro) recuperaram uma motocicleta roubada. O fato aconteceu na avenida Ceará.

Os policiais receberam informações do COPOM que um indivíduo estava trafegando em uma motocicleta roubada na área central. A equipe realizou patrulhamento nas imediações, avistando e abordando o suspeito. Realizaram a consulta da placa e constataram que o veículo possuía restrição de roubo.

Os policiais militares encaminharam as ocorrências as autoridades competentes para que fossem tomadas as providências cabíveis aos fatos.

[Ascom/PMAC]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas