Connect with us

POLÍCIA

Vítima de tentativa de execução no Ouricuri é liberada após mandado de prisão não ser encontrado

Publicado

em

José Alfredo Gomes Albuquerque, 41 anos, era um nome falso. A verdadeira identidade da vítima de tentativa de execução, ocorrida na tarde quinta-feira, 2, no Conjunto Ouricuri, é Anderson Gomes de França Primeiro. A descoberta foi feita por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil (DHPP).

Inicialmente houve a suspeita de que Anderson Primeiro era foragido da Justiça da Bahia, mas durante a audiência de custódia, realizada na tarde desta sexta-feira, 3, na Vara de Plantão do Fórum Criminal, a Justiça do Acre não encontrou nenhum mandado de prisão no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP).

Como Anderson Gomes foi indiciado por apresentar documentos falsos, a juíza o liberou durante a sessão, mas ele será monitorado por tornozeleira eletrônica e terá que cumprir algumas medidas cautelares.

Ao receber alta do Pronto-Socorro de Rio Branco na manhã desta sexta-feira, 3, Anderson foi levado para a Delegacia de Flagrantes, passou pelo o IML e foi conduzido à audiência de custódia. Durante o depoimento, o acusado disse que foi vítima de uma tentativa de assalto, mas a Polícia Civil tem outra versão, já que imagens mostram o criminoso descendo de um veículo e realizado uma sequência de disparos.

Em 13 de julho de 2019 Anderson foi preso pela Polícia Militar de Paulo Afonso, município Baiano que fica a 479 quilômetros de Salvador. Na época da prisão, Anderson e dois comparsas portavam dois fuzis, um revolver, capuz, droga, 402 munições de fuzil e três veículos roubados, entre eles, duas caminhonetes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas