Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar recupera em menos de uma hora moto roubada em Rio Branco

Publicado

em

Ascom/PMAC

A Polícia Militar recuperou, no início da tarde deste domingo, 18, uma motocicleta que havia sido roubada a menos de uma hora, em um bairro periférico da capital. A vítima acionou o 190 logo após ter sido “assaltada” por um criminoso que portava uma arma branca.

Segundo informou o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), a vítima teria relatado que um agente lhe ameaçou com a faca, e então lhe tomou a moto, fugindo em seguida em direção a outro bairro. Um entregador lhe socorreu e perseguiu o assaltante ainda por algum tempo, até perdê-lo de vista.

A guarnição não localizou a vítima, no entanto efetuou buscas nas ruas próximas e em bairros vizinhos, incluindo lugares de difícil acesso, alguns deles usados pelas facções para esconderem objetos oriundos de roubos e furtos. O veículo foi encontrado abandonado dentro de um matagal, possivelmente para ser buscado em momento oportuno pelo criminoso.

A guarnição encaminhou a motocicleta ao pátio do DETRAN, e entregou o boletim na Delegacia de Flagrantes, de onde o veículo será restituído à dona.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas