Connect with us

POLÍCIA

Acusado de assassinar a esposa tem prisão preventiva decretada

Publicado

em

A Justiça decretou a prisão preventiva de Hitalo Marinho Gouveia, preso pelo assassinato de sua esposa, Adriana da Costa. A decisão foi do Juiz Francisco das Chagas Vilela Júnior, em audiência de custódia, realizada na tarde de sábado, 10, no Fórum Criminal.

Hitalo Marinho, de 34 anos, foi preso na tarde da última sexta-feira, 9, após o assassinato de Adriana da Costa Paulichen, de 24 anos. O crime ocorreu no comércio da vítima, localizado na Rua Senador Kairala, no bairro Estação Experimental.

Durante a audiência, o magistrado homologou o procedimento do flagrante e na sequência decretou a prisão preventiva. “Não é o caso de aplicação de nenhuma das medidas cautelares previstas no código penal, já que pelas circunstâncias da prática do delito, as outras medidas cautelares, que não a prisão preventiva, se revelem inadequadas ou insuficientes para conter a periculosidade do agente e preservar o meio social”, disse em um dos trechos da decisão.

Hitalo Marinho foi indiciado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado com o agravante e feminicídio. A jovem Adriana da Costa foi morta a golpes de faca e por estrangulamento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas