Connect with us

SAÚDE

Prefeito de Assis Brasil Jerry Correia participa de programação do Outubro Rosa

Publicado

em

O Prefeito Jerry Correia e equipe da Secretaria de Saúde participou nesta quarta-feira, 27, na UBS Terezinha Batista, da programação que faz parte de diversas atividades realizadas em alusão ao Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama.

A atividade foi realizada nas 3 Unidades Básicas do município, com diversas atividades como palestra, teatro, consultas, exames preventivos, sorteios de brindes, dentre outros.

Prefeito Jerry Correia destacou a importância da atividade. “Queremos parabenizar toda equipe da Saúde pela iniciativa. Um mês tão importante e devemos realizar atividades nas UBS voltadas para o atendimento das mulheres. Já tivemos uma parceria com Hospital de Amor que veio no município no mês de setembro fazer exames mais avançados. Nosso objetivo é se tornar referência em atendimento primário para a população que mais precisa”, finalizou.

A paciente Neide Castro esteve na unidade para participar das palestras e exames. “Estou feliz por estar aqui nessa atividade voltada para nós mulheres, todas temos que participar, a prefeitura tá aí fazendo um  ótimo trabalho e quem ganha somos nós, mulheres”, destacou.

Toda equipe da Saúde esteve presente no evento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas