Connect with us

SAÚDE

Prefeitura de Rio Branco realiza ação de saúde na Câmara Municipal pelo Dia do Servidor Público

Publicado

em

Dircom

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), através da Urap da Vila Ivonete, realizou na manhã desta terça-feira, 26, das 8h às 12h, uma ação de saúde na Câmara Municipal da capital em comemoração ao Dia do Servidor Público.

A servidora da Câmara, Rosilene de Melo, falou sobre a importância dessa ação no local de trabalho. “Eu achei divino e de extrema importância para todos nós que trabalhamos na correria do dia-a-dia e a gente teve o privilégio de poder tomar a nossa vacina e colocar em dia as nossa vacinas para a gripe”, disse a servidora.

Segundo a vereadora Michele Melo, a ação realizada para os servidores é muito relevante pois a equipe que trabalha se doando para cuidar das pessoas também precisa de cuidados.

“Eu sou servidora pública e sei como é difícil a gente deixar a nossa casa para nos doar para cuidar dos demais. E aqui não é diferente, vários trabalhadores participam para que a Câmara funcione e eles deixam as suas casas para vir cuidar de nós e de tudo aquilo que beneficia a população. E hoje estamos cuidando deles hoje e eu agradeço muito que esse dia esteja valendo para isso, dar cuidado a quem tanto cuida da gente”, afirmou a vereadora.

É importante estar fazendo essa atividade aqui na Câmara porque, muitas vezes, com a correria tão grande não temos tempo de aferir a pressão e ir ao médico. Então, com certeza isso aqui vai nos dar uma análise para que possamos ter cuidado e procurar o médico”, assegurou o vereador Célio Gadelha.

De acordo com o coordenador da Urap da Vila Ivonete, Emerson Bezerra, essa ação de saúde foi uma parceria com a Câmara Municipal para os servidores da casa.

“O nosso prefeito Bocalom determinou que sempre a gente cuide e leve saúde para qualquer local da nossa cidade. Então a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) por meio da Urap da Vila Ivonete veio trazer aos servidores testes rápidos, vacinação, distribuição de preservativos, palestras. Sempre  com muita dignidade”, garantiu o coordenador.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas