Connect with us

ACRE

Prefeito Mazinho Serafim visita casa da mãe em Ji-Paraná e se emociona ao rever Bíblia que deu de presente a ela nos anos 1980

Publicado

em

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), esteve em Ji-Paraná, Rondônia, nesse final de semana. Foi visitar dona Osair, sua mãe. No encontro na residência da genitora o prefeito de Sena se deparou com um objeto que lhe causou “grande nostalgia”, uma Bíblia que deu de presente a ela há mais de 30 anos atrás. “Ao abri-la fiquei emocionado com a dedicatória escrita por ela no ano de 1989, fazendo referência a mim. Mãe, a senhora é um presente de Deus em minha vida, obrigado por todo o cuidado e ensinamento dado a mim e à meus irmãos. Fico devendo aquele abraço, haja vista que a senhora não estava em casa neste último final de semana”, escreveu.


Mazinho Serafim foi a Ji-Paraná, também, prestigiar o aniversário de 44 anos de emancipação do município rondoniense, administrada por um amigo dele, Isaú Fonseca.


Serafim estava acompanhado do vice-prefeito Gilberto Lira, do Secretário de Finanças, Getulião Saraiva, o subsecretário de Obras, Fabrício Moreira, o vereador Alípio Gomes, e uma caravana composta pelas seleções de futebol e de futsal de Sena Madureira. “Fomos retribuir a visita que eles nos fizeram no aniversário da nossa cidade no último mês de setembro. Foi uma satisfação visitar a terra natal da Deputada Meire Serafim, aproveito para parabenizar essa cidade abençoada, de gente hospitaleira, aguerrida e trabalhadora. Agradeço ao prefeito Isaú Fonseca e ao vice-prefeito Joaquim Teixeira pelo convite e a ótima receptividade”, disse Mazinho.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas