Connect with us

POLÍTICA

Prefeitura de Assis Brasil inicia segunda edição do programa Cidade Mais Limpa

Publicado

em

Dircom

“Nosso bairro era esquecido e agora nessa gestão começa a receber melhorias. Essa é uma ação que vai melhorar muito pra nós que moramos aqui”, disse o Morador Mauri Moçambity.

A Operação Cidade Mais Limpa foi lançada nesta sexta-feira,03, no bairro Bela Vista. O prefeito Jerry Correia anunciou o início dos trabalhos, acompanhado do vice-prefeito, Reginaldo Martins e demais Secretários, além dos trabalhadores e moradores do bairro. As ações serão realizadas no bairro, com serviços de limpeza, roçagem, retirada de entulhos e orientação de combate a Dengue.

Lançamos hoje a 2° edição da Operação Cidade mais Limpa, que será conduzindo pela Secretaria de Obras e demais secretárias, nossa equipe já vem cuidado da cidade o ano todo agora vamos intensificar as ações de melhorias na nossa cidade, além dos cuidados que devemos ter relacionando a dengue equipe da saúde vai intensificar as orientações para que possamos evitar maiores problemas” destacou prefeito de Assis Brasil Jerry Correia.

Prefeito Jerry Correia anuncia “Operação Cidade + Limpa”

“Nosso bairro era esquecido e agora na gestão do prefeito Jerry, começa a receber melhorias, essa é uma ação que vai melhorar muito o nosso bairro”, disse o morador ..

A Operação Cidade + Limpa foi lançada nesta sexta-feira, dia 03, no Bairro Bela Vista, contando com a presença do Prefeito Jerry Correia, vice-prefeito Reginaldo Martins, secretários e equipe.
As ações realizadas serão serviços de limpeza, roçagem, retirada de entulhos e orientação de combate à Dengue.

“Nosso prefeito garantiu todas as condições necessárias para essa operação. Queremos contar com o envolvimento de toda a população nessa luta contra a Dengue e para manter nossa cidade limpa”, comentou Reginaldo Martins que é vice-prefeito e secretário de obras.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas